sábado, 27 de Abril de 2024  15:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2015

Anadia é capital do espumante a partir de amanhã



Amanhã, pelas 11 horas, é inaugurada, no Vale Santo, em Anadia, mais uma edição da Feira da Vinha e do Vinho. Certame organizado pela Câmara Municipal, dedicado à actividade económica e associativa do concelho, mas que este ano quer, sobretudo, afirmar o espumante como bandeira do município.
Esta a razão pela qual o slogan da feira é “Anadia Capital do Espumante”, sendo que as actividades dedicadas ao néctar vão ter lugar de destaque. “Este ano completam-se 125 anos sobre a produção de espumante na região, e entendemos que isso é motivo suficiente para destacar este emblemático produto”, refere a autarquia.
É certo que a feira mantém o figurino de anteriores edições, com artistas de renome do panorama musical nacional a passarem pela feira durante os noves dias de exposição, e com espaços próprios para a actividade económica e associativa local, mas o espaço dedicado ao espumante foi repensando, aparecendo com uma área própria e mais profissionalizada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®